segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Bodas de Algodão

Gente!
Nesse mesmo dia, há 2 anos atrás eu estava me casando... Gostaria de compartilhar com vocês mais essa alegria, experiência e momento importante da minha vida!!!
Me desculpem a marca d'água, ainda não as tenho digitalmente...

Há (quase exatamente) 3 anos conheci essa pessoa maravilhosa em minha vida que é o meu marido Fabiano! Um ano depois, exatamente, estávamos nos casando e agora, já faz dois anos... DOIS ANOS!!!! O tempo passa muito rápido e é maravilhoso saber que estou ao lado de uma pessoa incrível que me apoia, que me ama, e que me aguenta! AHehaheae!!! É... Porque eu não sou fácil não!
Quando não sou chata, eu sou mimada! Quando não estou irritada, estou cansada... Quando não sou eu mesma, ele me lembra de quem eu sou e me faz rir novamente! Preciso dizer mais alguma coisa?
Sou grata à Deus por ter você, meu Xuxu, em minha vida! Obrigada por todos os dias que tem me dado e pelos dias que ainda viveremos... Te amo "de muitão"!
E agora uma música portuguesa, que mais é um poema e uma verdadeira declaração de amor... Você, amor, já a conhece... Espero que vocês, leitores gostem dela também! É simplesmente linda!
Perdidamente

Ser poeta é ser mais alto,
É ser maior do que os homens, morder como quem beija
É ser mendigo e dar como quem seja
Rei do reino de aquém e de além dor

É ter de mil desejos o esplendor
E não saber sequer que se deseja
É ter cá dentro um astro que flameja
É ter garras e asas de Condor...

É ter fome, é ter sede de infinito
Por ermas manhãs d'ouro e de cetim
É condensar o mundo num só grito...

E é amar-te assim, perdidamente
É seres alma e sangue e vida em mim
E dizê-lo cantando, a toda a gente...

Achei esse vídeo no Youtube com essa música cantada por Sara Tavares e Nuno Guerreiro (Ala dos Namorados), é uma montagem mas dá pra ter uma noção do quanto ela é linda...


Nenhum comentário:

Postar um comentário