quinta-feira, 31 de março de 2011

Esmalte da vez...

Olá!!!

Essa é a minha primeira postagem sobre os esmaltes que uso...

O esmalte que apresento hoje é o Manuela da Rivka Cosméticos... Aqui na minha cidade é praticamente impossível achar esmaltes dessa marca e por sorte, acabei ganhando 10 deles por causa de uma promoção que participei... Estou com eles na fila e já usei as outras cores... Essa é a penúltima... Mas ao contrário de muitas blogueiras, eu repito esmalte sim! E assim que eu usar os outros novamente, virei postar aqui pra vocês conhecerem um pouco mais das lindas cores que esta marca possui!

Vamos ver as fotinhas?!



 

Na verdade, assim na foto, à luz do dia, ele está muito parecido com o Absinto da Colorama, mas a cor dele é bem mais "verde" do que está aí... Praticamente um verde folha, dessa cor aí da letra mesmo...

Os esmaltes da marca secam rapidinho e são ótimos na aplicação! O único ponto negativo sobre a marca foi que dois deles vieram com o pincel completamente tortinho... Deu pra aplicar, mas com um pouco de dificuldade...

Gostou?
Eu to adorando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário