segunda-feira, 21 de março de 2011

Sigma Make Me Up

Gente...

A minha primeira postagem no meu blog pessoal não poderia ser outra a não ser esta, que me inspirou a falar sobre mim, sobre meus gostos e desejos... E o desejo do momento não poderia ser nem mais, nem menos do que um Kit de pincéis sigma:

Os pincéis da coleção Make Me Up!!!!

São Kits de pincéis para ajudar na produção da sua maquiagem! E sim, com os pincéis Sigma ela ficará melhor ainda!!!

Esta coleção vem em 4 cores: Coral, Azul Acqua, Roxo e o básico Preto!!! Difícil mesmo é escolher qual é o mais lindo!!! Eu, no começo fiquei super encantada com o Coral, mas como ele é mais rosinha do que coral realmente, comecei a ficar simpatizada pelo Acqua... Socorro???


Você pode adquirir um desses Kits, ou também qualquer outro Kit, pincél avulso, ou outra coleção clicando nos banners ao lado, ou clicando AQUI.
E o melhor de tudo é que, nas compras acima de $30 vc ganha um lindo pincél de brinde!!! Tá esperando o que?

São 12 pincéis... 5 para o rosto e 7 para aplicação nos olhos
Cada um deles tem um bichinho mascote olha só:

  

Não são lindos??? Eu já vou correndo comprar o meu!
E você? O que está esperando???
Corre gente!!!

Um comentário:

  1. A May... esse kit é mesmo um sonho!
    Eu não compro pq não sou de fazer makes elaboradas, e quase não uso nada...
    Mas que dá vontade de ter, dá sim!! hasuhaush

    Boa sorte no seu novo blog... :)

    ResponderExcluir