segunda-feira, 10 de outubro de 2011

SORTEIO!!! (ENCERRADO)

Olá pessoal!!!
Logo acabou um sorteio e já venho com mais um pra vocês não é?
Esse vai ser de makes e esmaltes, o que acham?
Vamos conferir???
- 1 Kit de unhas postiças Glam Girl da Fing'rs
- 5 Esmaltes Rivka cores Tatiana, Petra, Nicole, Vivian e Melissa
- 3 Esmaltes Craquelados Top Beauty (Skid - Prata; Shrapnel - verde; Stroke - azul)
- 1 Batom Cool Bliss Avon na cor Nude
- 1 Base em bastão da Avon na cor Bege
- 2 Sombras em pó Contém 1g, cores cinza chumbo e dourado velho
- 1 Sombra Shine Mis Koloss cor 01 - Wave
- 1 Paletinha de sombra Avon Color na cor azul bebê.

Para participar é só seguir as seguintes regrinhas:

Regras:
  • Válido somente para residentes no Brasil.
  • Ser maior de 18 anos ou ter o consentimento dos pais.
  • Seguir o blog (No menu ao lado tem “Siga-me”, você clica no botão "participar deste site" e vai preencher os dados com sua conta do Google, Twitter ou Yahoo e pronto, já vai estar seguindo o Blog).
  • Preencher o formulário corretamente.
Chance Extra:
  • Se inscrever na Newsletter do blog (na caixinha na lateral direita onde diz "Coloque seu E-mail) dá direito a mais uma chance.
  • Se quiser ter mais chance de inscrição é só me seguir no Twitter @Mayara_Siqueira e dar RT na frase: "Eu vou ganhar o Kit Make/Esmalte q o blog Tudo Que Eu Vivo sorteará qdo chegar a 1.000 seguidores http://bit.ly/r41NEk Siga as regras e RT!".

Você poderá fazer a divulgação quantas vezes quiser, e a cada divulgação cole o link aqui e terá direito a mais uma inscrição, ok? eu vou conferir se os links são de dias diferentes pra pra mesma pessoa quando esta for sorteada. Quem não seguir as regras será desclassificado e eu farei outro sorteio! E ainda sim, conferindo se está tudo certo.
Preencha o formulário AQUI

O sorteio será realizado quando o blog atingir 1.000 seguidores, ok? Então, quanto mais vcs divulgarem, mais rápido ele acontecerá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário