terça-feira, 6 de setembro de 2011

Música: Favola - Laura Pausini

Olá!!!!
Hoje eu venho trazer uma fábula pra vocês...
Espero que gostem!


Fábula

E contam que ele se transformou
em árvore e que por sua escolha se fixou
e ali estava a observar a terra parindo flores novas
assim foi ninho para coelhos e colibris
o vento lhe mostrou os sabores da seiva e do mel selvagem
e a chuva o banhou...

a minha felicidade - dizia dentro de si o mesmo-
Aqui... Aqui... Agora que eu a encontrei,
agora que estou bem e que tenho todo o tempo para mim
Eu não tenho mais necessidade de ninguém

quanto desencontro inesperado dentro de si
aquilo que só um homem sozinho sabe o que é
e alongou os seus ramos para tocá-la
entendeu que felicidade nunca é a metade de um infinito

agora eram juntos lua e sol, 
pedra e nuvem...
eram juntos riso e pranto...
ou era apenas um homem que começava a viver
agora era a canção que preenchia
a sua grande e imensa solidão
e a moral da história é aquela
que cada fábula de amor contém em si
para que nelas possamos crer...


Nenhum comentário:

Postar um comentário