domingo, 27 de novembro de 2011

Seda Cocriações: Cachos Comportados e Definidos!

Oi gente!
Hoje eu venho mostrar um presente lindo que ganhei da Seda para testar e dar o meu depoimento, e é claro, dividir a minha experiência com vocês!

É o Seda Cachos Comportados e Definidos:
Seda Cocriações by Ouidad:

Para Ouidad não há dúvida de que ter cabelos cacheados é algo muito bonito. E ela sabe como ninguém como deixá-los impecáveis. Assumi-los é o primeiro passo, depois, é divertir-se com eles.
"Minha ambição é conseguir que cada menina no mundo com cabelo cacheado jogue fora suas chapinhas, e alisadores em geral, a ponto de amar e respeitar cada cachinho, tratando-o com os produtos corretos."
Ouidad é criadora e proprietária do primeiro salão de Nova York especializado em cachos. Editores de grandes revistas de moda e beleza a chamam de “the queen of curls” (a rainha dos cachos). Autora do livro Curl Talk (“Os cachos falam”), Ouidad dá aos cachos personalidade, definição e movimento e, por isso, coleciona uma lista enorme de celebridades de Hollywood como clientes.
- O Shampoo:
Seus cabelos merecem o novo Seda Cachos Comportados e Definidos com a tecnologia Nutri-Seladora de Cachos. Sua fórmula inovadora atua profundamente na fibra capilar, nutrindo e selando os fios, mantendo os cachos comportados e definidos enquanto eles secam. Contém filtro UV.

- O condicionador:

O caminho para conseguir cachos definidos continua após a lavagem. O condicionador Seda Cachos Comportados e Definidos, com a inovadora tecnologia Nutri-Seladora de Cachos, nutre os cachos e mantém seu formato enquanto eles secam. Também contém filtro UV.



Essa linha ainda possui: Creme de Tratamento, Creme para Pentear e Spray para Pentear; mas essas eu não tive acesso ainda e no entanto vou dizer apenas do shampoo e condicionador que eu testei...


- As minhas impressões:

Confesso que já tem algum tempo que não usava mais os produtos da Seda. Sem preconceitos e com um pouco de superstição (ou não), eu gosto de variar os produtos e marcas no meu cabelo para que o mesmo não "vicie" e perca a vivacidade por conta disso.

Fiquei surpresa com a Seda por me enviar esse Kit tão bacana pra que eu pudesse novamente conhecer e testar e falo francamente que me surpreendi! Outro dia no salão de beleza uma menina estava perguntando por um shampoo que fosse bom e outra menina lá tinha recomendado um da Seda e tinha comentado que as novas fórmulas tinham mudado bastante e por coincidência, umas duas semanas depois recebi esse kit!

Demorei pra fazer minha resenha porque queria usá-lo por no mínimo duas semanas pra poder falar exatamente o que senti ao usá-lo e aqui está:

É simplesmente ótimo! A princípio tem um cheirinho de frutas suave e gostoso (o que já proporciona um relaxamento especial durante o banho), tem um cheirinho de bala de gelatina de ursinhos... Hehe (quem conhece as balinhas, sabe do que estou falando).

O shampoo me surpreendeu por ser sem sal e ao mesmo tempo ensaboar e ter uma textura boa na hora de lavar os cabelos... Com o condicionador a mesma coisa, ele rende bastante! Um pouquinho só, bem espalhado pelos cabelos já dá uma maciez imensa...

Depois de secos, meus cabelos não arrepiam tanto quanto normalmente acontece com os outros produtos que uso, é sério! Mas é claro que, no meu caso, não dá pra eu sair assim na rua, e é por isso que o creme de pentear é muito bem vindo pra quem quiser conhecer e testar essa linha... O Spray também é uma boa pedida pra dar uma arrumada no cabelo mesmo depois de algum tempo. Ele segura o volume e o frizz dos cabelos, podendo ser usado a qualquer momento.

Enfim... To encantada!!!
Obrigada Seda por esse carinho em forma de presente!
Fotinhas do meus cachos...

E vocês meninas, já conhecem as novas linhas Cocriações da Seda?
Sei que nem todas têm os cabelos cacheados, mas se essa linha é boa pra mim, com certeza tem uma linha que combina com você! Se joga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário