quarta-feira, 21 de março de 2012

Um ano de blog / Dia do Blogueiro

Olá meninas e quem sabe meninos?

Hoje estou aqui pra dizer pra vocês que estou muito feliz, pois hoje é o dia em que este blog comemora seu 1° ano de existência...

Sim, há exatamente um ano atrás eu estava fazendo o meu primeiro post ESSE AQUI e que, na verdade foi essa marca a inspiração pra começar e daí, aos poucos foram surgindo mais idéias, novidades e vontades e então, um ano depois aqui estamos!

Tá certo que, ao contrário de muitos blogs por aí, esse não tem várias postagens diárias, às vezes sequer tem postagens diárias... É que, como profissional (arquiteta) que sou, também trabalho 8 horas por dia e durante esse ano todo fiz pós-graduação, mais cuidar de casa e marido... Então estive numa correria total = tempo zero!

Mas sempre que dá, venho aqui com o maior carinho compartilhar com vocês Tudo Que Eu Vivo e de vez em quando presentear quem me dá o prazer da visita...

Só posso dizer então:
Obs.: E vem mais sorteio por aí... Só estou esperando finalizar os que estão em andamento...

Aproveitando, ontem foi o dia do blogueiro, queria parabenizar a todos os que fazem da internet um mundo de novidades e troca de informações, então vai o meu...
Valeu pessoal!
Um beijo a todos!!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário