domingo, 8 de maio de 2011

Dia das Mães... Meus presentinhos!

Oi gente!!!
Pra quem ainda não sabe, eu sou mãe! E hoje foi também, o meu dia!!!

Os lindos homens da minha vida me presentearam ontem com mimos e hoje com cartões e flores... Ai como é bom ser paparicada não é?
Apesar de que eu não tenho do que reclamar... É sempre assim!

Olha só que gracinhas que ganhei:

Sapato Tanara modelo Diver Croco, salto café
Citando meu filho me citando ontem: "A razão da minha vida!" Hehe!
Bota Via Marte
Em couro na cor café
E hoje eu ia ganhar café da manhã na cama se eu não tivesse o péssimo hábito de acordar às 7:30 da manhã TODOS os dias!!! Ai vida... Não é porque eu quero gente... :o(

Então eu ganhei flores e cartõezinhos do marido e do filhote!





Ai que delícia ser mãe, ser esposa e ser acima de tudo AMADA!!!
Parabéns - mesmo que tardio - à todas as mães do mundo!
Bjão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário