terça-feira, 31 de maio de 2011

Testei: Linha Phyto Gen Liss Progress da Kert

Oi meninas!
Eu ando sumida sim, mas estou sempre à procura de coisas pra poder postar aqui pra vocês e hoje é a vez de falar um  pouquinho sobre esses produtinhos maravilhosos que ganhei num sorteio do Blog Vitrine de Mulher.

É a linha Liss Progress da Kert Cosméticos... Esta linha é indicada para cabelos com escovas progressivas, alisantes e relaxantes. Vamos dar uma olhadinha?


O que diz a embalagem:

Shampoo - Limpa, protege e prolonga o efeito liso das escovas alisantes e relaxantes. Sua fórmula à base de ácidos de frutas devolve o equilíbrio do pH ao fio, auxiliando na recuperação do Fator de Hidratação Natural da fibra capilar através da ação do PCA Na que promove um tratamento efetivo e um sensorial extremamente agradável.

Condicionador - Tratamento ideal pós shampoo para cabelos estressados e danificados que sofreram processos de alisamento ou relaxamento. A liberação dos agentes de hidratação onde a fibra mais necessita, equilibra o pH e devolve aos cabelos brilho intenso e maciez. O condicionador progress trata, sela e condiciona os cabelos.

Defrizante Temporário - Tratamento condicionador que prolonga o efeito liso das escovas progressivas em cabelos alisados ou relaxados. Foi desenvolvido com polímeros especiais e silicones termoativos, que modelam, prolongam e acentuam o liso eliminando o frizz, sem agreções químicas. É ativado com o calor do secador ou da chapinha, possui um elemento termoativo que sela a cutícula capilar protegendo os fios da umidade externa, aumentando a retenção hídrica, a resistência natural e o brilho dos cabelos.

As minha impressões:
- A princípio estranhei a textura do shampoo na hora da aplicação, por ser um shampoo sem sal ele não espuma muito como os demais (assim como todos os shampoos sem sal são), mas logo fui acostumando e resolvi sempre aplicar duas vezes. Na segunda aplicação senti meus cabelos realmente com a sensação de mais limpos e com essa sensação agradável que a descrição comenta.
- Sobre o condicionador posso dizer o mesmo, não deixa os cabelos grudentos, faz o que deve fazer, condicionar e desembaraçar os fios.
- O defrizante é o que mais rendeu... Só um pouquinho já tem um resultado ótimo. Se passar muito o cabelo fica pesado e seboso (fiz isso na primeira aplicação, sou mesmo exagerada! Hehe). E cumpre o que promete, realmente ajuda a segurar ainda mais a escova e a chapinha.
- O cheirinho da linha toda é ótimo, um misto de frutas com algo fresco.

A linha toda é composta também pela Máscara de Tratamento e pelo Instant Mousse (que ainda não usei), mas assim que eu usar, venho aqui contar pra vocês a minha experiência, ok?

Linha completa Liss Progress da Kert
E pra você que curtiu e quer saber mais sobre os produtos, é só clicar no link da marca na foto na barra direita aqui do blog ==> O seu clique vai direcioná-lo diretamente ao site da marca. Ou você também pode seguir a marca pelo Twitter através do perfil @MundoKert.

E aí, alguma de vocês já conhece a marca?
O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário