quarta-feira, 1 de junho de 2011

Coisinhas Alice Disse!

Oi meninas!
Hoje estou mega feliz!!!

Há um mês eu tinha participado de um sorteio no Blog Depois dos Quinze da Bruna Vieira (uma fofa que escreve sobre coisas do nosso cotidiano e também sobre beleza, sentimentos, confusões... Dêem uma conferida lá! É tudo de bom o Blog dela!) e por sorte acabei ganhando 3 pares de sapatos da marca Alice Disse!!! Isso mesmo TRÊS PARES à minha escolha!!! Ahhh... Um sonho!


Olhem os que eu escolhi:

Oxford Azul, Bota Cachorrinhos e Sapatilha Poupée couro de Avestruz
Já tem algum tempo que venho namorando as coisas dessa marca e por sorte, aí estão!
Todas as coisinhas desta marca são muito, muito, mas muito amor!!!




Foco na marca AliceDisse


Assim que eu for usar cada um deles eu posto o look todo pra vocês verem como ficou, ok?

Já conhecem a marca? Se não conhecem ainda, cliquem AQUI e confiram vocês mesmas!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário