segunda-feira, 6 de junho de 2011

Lançamento Sigma: Cleasing & Polishing Tool


Olá meninas!!!
Hoje venho mostrar o mais novo lançamento da Sigma Makeup! Esse é um aparelho criado para facilitar e tornar ainda mais perfeita a limpeza da sua pele, além de esfoliá-la deixando-a com a sensação de frescor e jovialidade.

Disponível em 3 tipos de  "escovas" (macia, média e firme) que se adaptam a todos os tipos de pele. Você também pode usar a escova macia para a limpeza diária e as outras duas para a esfoliação gradativa; basta aplicar o seu sabonete facial ou esfoliante favorito e limpar a pele.
Sem contar a massagem que ele proporciona também ao mesmo tempo em que faz essa limpeza, pois pra quem conhece, sabe que os pincéis e escovas da Sigma são um carinho a mais em nossa pele, não é?
Ele possui essa embalagem prática que dá pra carregar na mala com facilidade e levar aonde você for e tem essas cores suaves que, na minha opinião, remetem à uma tranquilidade e limpeza sem descrição.

Na Loja Virtual ele está sendo vendido por apenas $39,00 (Trinta e nove dólares), um preço bem justo para uma aparelho que pode fazer tanto pela sua pele... Eu já estou doida pra encomendar o meu!

A Sigma cada vez mais anda nos surpreendendo! Primeiramente foi o Dry'n Shape que estou doida pra comprar e agora mais essa beleza!!! Quero tudo!!!
Nesse vídeo mostra como usar o seu Cleasing & Polishing Tool:


Bora lá adiquirir o seu??? CLIQUE aqui então!

Nenhum comentário:

Postar um comentário