quinta-feira, 2 de junho de 2011

Música: Born This Way (Acapella) - Lady Gaga

Oi gente!

Hoje é quinta-feira e é dia de música!!!
.
Desta vez trago pra vocês uma cantora conhecida de todos, amada por uns, odiada por outros, alguns nem sabem o que pensar a respeito dela. Bom, eu posso dizer que não sou fã louca desvairada dela, mas eu gosto das músicas e acho que têm umas batidas boas pra dançar, coisa que me lembra muito minha adolescência e juventude na década de 90 com os dances "tut tut".


Esse vídeo é do Show The Monster Ball Tour especial para a HBO, que eu assisti na semana passada e me surpreendi com essa performance dela com suas backing vocals fazendo uma Acapella da música Born This Way.

E, ouvindo assim devagarzinho, eu pude perceber o que a letra diz e achei a mensagem super válida, vamos conferir?


Nasci Assim - Lady Gaga

Minha mãe me dizia, quando eu era jovem
Que nós nascemos super estrelas
Ela arrumava meu cabelo e me passava batom
No espelho de seu vestiário

\"Não há nada de errado em amar quem você é\"
Ela dizia, \"Pois Ele te fez perfeita, querida\"
\"Então levante sua cabeça, garota e você irá longe
Ouça-me quando eu digo\"

Eu sou linda à minha maneira
Pois Deus não comete erros
Estou no caminho certo, baby
Eu nasci assim

Não se cubra de arrependimentos
Apenas ame-se e você estará bem
Estou no caminho certo, baby
Eu nasci assim

Ooo, não há outro jeito
Baby, eu nasci assim
Baby, eu nasci assim

Ooo, não há outro jeito
Baby, eu nasci assim
Estou no caminho certo, baby
Eu nasci assim

Seja prudente
E ame seus amigos
Criança oprimida, exalte sua verdade
Na religião da insegurança
Devo ser eu mesma, respeitar minha juventude

Um amor diferente não é um pecado
Acredite N-E-L-E (hey hey hey)
Eu amo minha vida e amo esse álbum e
Meu amor precisa de fé (amor precisa de fé)

Eu sou linda à minha maneira
Pois Deus não comete erros
Estou no caminho certo, baby
Eu nasci assim

Não se cubra de arrependimentos
Apenas ame-se e você estará bem
Estou no caminho certo, baby
Eu nasci assim

Ooo, não há outro jeito
Baby, eu nasci assim
Baby, eu nasci assim
Ooo, não há outro jeito
Baby, eu nasci assim
Estou no caminho certo, baby
Eu nasci assim

Sendo rico ou pobre. Sendo preto, branco, pardo ou albino
Sendo libanês ou oriental
Se a vida trouxe dificuldades
Te deixaram afastado, assediado ou importunado
Exalte-se e ame-se hoje
Pois você nasceu assim, baby

Não importa se você é gay, hétero ou bi, Lésbica ou transexual
Estou no caminho certo, nasci para sobreviver
Não importa se é preto, branco ou pardo, Albino ou oriental
Estou no caminho certo, baby
Eu nasci para ser corajoso

Eu sou linda à minha maneira
Pois Deus não comete erros
Estou no caminho certo, baby
Eu nasci assim

Não se cubra de arrependimentos
Apenas ame-se e você estará bem
Estou no caminho certo, baby
Eu nasci assim

Ooo, não há outro jeito
Baby, eu nasci assim
Baby, eu nasci assim

Ooo, não há outro jeito
Baby, eu nasci assim
Estou no caminho certo, baby
Eu nasci assim

Nasci assim, hey!
Nasci assim, hey!
Estou no caminho certo, baby
Nasci assim, hey!

Espero que tenham gostado!
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário