domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos Namorados!

Meninas, hoje o post é especial do Dia dos Namorados, e eu vim hoje apenas homenagear a pessoa que faz dos meus dias os melhores, mais alegres e mais felizes SEMPRE!
Meu querido marido, vulgo Xuxu!!! Ahahehae!!
Meu Xuxu!!!
Escolhi esse vídeo para celebrar o nosso dia dos namorados (casados) porque diz tudo o que deve ser dito entre duas pessoas que se amam, principalmente neste dia! A animação tem tudo a ver com o que a gente vinha buscando e que, tantas pessoas pelo mundo afora também buscam... Algo assim, como o que você e eu temos! E somos!
Espero que goste!

Namorado
Amor, é um dia especial.
Nós deveríamos celebrar
E apreciar
Você e eu encontramos algo lindo e puro
E eu sei que alguns dizem que este dia é arbitrário
Mas é uma boa justificativa para colocar nosso amor à prova

Baby, eu sei o que fazer, baby eu vou te amar
Eu vou te amar, eu vou te amar.

Amor, eu não preciso dessas coisas
Eu não preciso de nenhum anel
Eu não preciso de nada
Mas de você comigo, porque na sua companhia
Sinto-me feliz, Oh, tão feliz e completa.

E é uma boa desculpa para colocar nosso amor à prova
Baby, eu sei o que fazer, baby eu vou te amar
Eu vou te amar, eu vou te amar.

Sim, é uma boa justificativa para colocar nosso amor à prova
Baby, eu sei o que fazer, baby eu vou te amar
Eu vou te amar, eu vou te amar.

Então você não vai ser a minha doce abelha
Me dando beijos o tempo todo
Vai ser meu, ser meu namorado.

Assim você não vai ser a minha doce abelha
Me dando doces beijos o tempo todo
Vai ser meu, ser meu namorado.

Te amo muitoooo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário