quarta-feira, 8 de junho de 2011

Testei: UV Perfect da L'Oréal Paris

Olá meninas...
Como já contei aqui, eu finalmente encontrei um emprego que tem tudo a ver com o que eu mais precisava e queria desde que me formei no final de 2008. Pois então... Isso significa que eu, como Arquiteta e Urbanista, além de ficar dentro de um escritório e atrás de documentações de obras nas Prefeituras; eu também tenho que estar lá, DENTRO da obra, cuidando da execução, do pessoal e do bem andar das coisas e isso significa?

SOL! Muito sol no corpo e no rosto... Mas daí vocês podem dizer... Ahhh, mas tá inverno! Mas o sol lá fogo, e quando menos esperamos, lá estamos com o corpo todo queimadinho, e o pior, de uma forma nada uniforme.

Então eu resolvi correr atrás de um Filtro Solar que fosse especificamente bom para o rosto. Vi algumas postagens nos blogs e queria muito, mas muito mesmo comprar o Minesol da ROC, mas o meu pobre dinheirinho não estava pronto pra isso, então me joguei nesse aí ó:
O que ele promete: Os laboratórios de L'Oréal Paris desenvolveram UV Perfect, testado sobre peles brasileiras. Além de hidratar, funciona como uma barreira de proteção diária deixando a pele com aparência jovem e radiante. Possui efeito anti-brilho e uma textura ultraleve.

Acões:
- Proteção avançada UVA/UVB: Uma associação equilibrada dos poderosos filtros bloqueadores que proporcionam uma proteção inteligente contra os raios UVA e UVB protegendo a pele das manchas solares e do envelhecimento precoce devido ao sol.
- Ação Anti-Poluição: Enriquecido com Detoxyl, um complexo desintoxicante que previne a fixação dos poluentes atmosféricos na pele deixando-a mais luminosa.
- Ação Anti-Oxidante: Reforça a proteção natural da pele contra os radicais livres. Assim as fibras de elastina e colágeno são preservadas e sua pele fica com aparência jovem por mais tempo.
- Ação Anti-Brilho: Combate a produção excessiva de oleosidade que ocorre por conta da exposição aos raios UV. Enriquecido com um ativo anti-brilho, combate a oleosidade e efeito brilhoso no rosto.
- ResultadosPerfeitamente hidratada, a pele dica mais suave e macia com sensação de frescor. Protegida, a pele fica radiante e com aparência jovem por mais tempo.
As minhas impressões:
Bom, pra quem não gosta e nunca foi assídua nessa coisa de usar filtro solar no dia a dia, posso dizer que gostei bastante... Realmente deixa a pele mais firme e segura bem a oleosidade até o final do dia. O cheiro não tem cheiro de praia é suave e sente-se apenas ao passar; ao longo do dia nem se nota mais... A textura é cremosa de uma forma mais "mole" o que ajuda a espalhar bem o produto e assim, render mais.
O tamanho é pequeno (do tamanho da palma da minha mão, sem contar os dedos, mas minha mão é grande viu gente! Hehe!) 
Na minha pouca experiência com filtros solares específicos para o rosto, tá aprovadíssimo! Nesse aí eu paguei R$37,00 (o Minesol tava R$63,00), então não me restou dúvidas né?
Alguém aí já usou desse filtro solar? Usa algum outro? É assídua em passar TODO dia filtro solar no rosto? 
Confesso que ainda estou me disciplinando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário