terça-feira, 7 de junho de 2011

Lançamento Make.Up Yes! Cosmetics

A Yes! Neste mês lança a sua nova linha de maquiagens: Make.Up
É uma linha completa com batons, gloss, sombras, pós, iluminadores e blushes, vamos conferir?
Novas embalagens com espelho e esponja
Nesse mês de junho a nova linha está toda com descontos imperdíveis... Vamos aproveitar?
Eu sou revendedora Yes! Se você tiver interesse em encomendar alguma coisa, só entrar em contato comigo pelo email maysiq@yahoo.com.br, ou deixar o seu email nos comentários, ok?
O pó e o iluminador possuem pigmentos fotocromáticos HD (High Definition) de alta definição, exlusiva tecnologia Soft Focus, efeito de disfarce das linhas de expressão e Nylon 12 que proporcionam uma experiência sensorial de toque macio e aveludado.
Eu já incomendei o meu Iluminador e já estou de olho em algumas cores de batons!!!
Estão de arrasar!
Toda a linha com todos os produtos e cores disponíveis no valor original
Para consultar o catálogo virtual, CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário