sexta-feira, 10 de junho de 2011

Esmalte da Semana: Rock - Ana Hickman

Oi gente!
Hoje o esmalte da semana é um que vive arrancando suspiros das mulheres quando vêem minhas unhas!

É o Rock da linha "Dança Comigo" da Ana Hickman!

Eu gosto dele, mas meu professor da pós achou um tanto estranho - ele sempre repara nos esmaltes as meninas e sempre pergunta que cor é, ahh e ele não é gay não! Hehe!

Na segunda foto a cor tá mais próxima do real... Mas às vezes ele fica com um fundo esverdeado também, difícil definir... Penso que com um look bem rocker mesmo, esse esmalte deve ficar DI-VI-NO!!!

As pontinhas estão meio gastas porque passei há 3 dias atrás, mas quase nem dá pra perceber... Ele dura um bom tempo nas unhas... Mas lembrando que eu sempre lavo louça usando luvas de borracha, o que ajuda bastante a segurar o esmalte na unha. E pra hidratar as cutículas e evitar de tirar sempre, eu uso o creminho da AVON, o Mira Cuticle! Essa foi uma boa invenção que já tem em estoque aqui na minha casa pra não faltar nunca!

E vocês, gostaram da cor?
Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário