quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

INÉDITO World Tour Laura Pausini


Olá pessoal!

Hoje eu to aqui pra dizer que jajá eu irei arrumar minhas malas pra partir para São Paulo para ver o Show da linda e queridíssima Laura Pausini pela segunda vez!!!

A primeira foi em 2005 em Haia - Holanda (show maravilhoso!) E dessa vez será aqui no Brasil mesmo com esse show que promete ser um verdadeiro espetáculo!

Confiram as imagens...

O cenário do palco a cada música muda de imagens e cores! Ficou lindo!!!
Também adorei os figurinos, ao menos ela saiu um pouco das roupas somente pretas! Muito legal as cores, os brilhos...
Aproveitando a oportunidade! 

Estou com um ingresso meia entrada pro show dela! Se tiver alguém aí interessado em comprar, entre em contato comigo através dos comentários beleza??? Se quiser, então corre, o show já é sábado agora!!!
Um vídeo do primeiro single desse novo CD Inédito pra quem não conhece ainda...

E aí, quem curte Laura Pausini???

Nenhum comentário:

Postar um comentário