sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Sorteio: Eudora (ENCERRADO)

Olá meninas!

Sei que fiquei um tempo ausente, mas é que as coisas na vida de gente grande às vezes dão uma emperrada e estou de volta! E com novidades!!!

Agora sou revendedora Eudora e estou muito satisfeita com os produtos que estou representando. As pessoas que quiserem fazer algum pedido, podem consultar o catálogo virtual e fazer pedidos comigo! A forma de entrega vai variar de acordo com o valor do pedido, daí a gente combina, ok?


E pra comemorar essa alegria estou trazendo um sorteio de um dos produtos pra vocês!!!

O Sorteio é de um Óleo Corporal Trifásico "Hi Fi Twist". É esse da fotinha ó:


O sorteio vai até o blog atingir os 750 seguidores!!!

Pra participar é só se inscrever no formulário AQUI e ser seguidor(a) do Blog.
Só vale uma participação por pessoa.

Corre, que quanto antes chegarmos no número atingido mais rápido será o sorteio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário