segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Objeto de desejo...

Bom dia pessoal!

Aproveitando que no post anterior eu apresentei pra vocês a nova música do Jason Mraz, hoje eu vim mostrar uma peça que é sua co-criação e eu achei simplesmente linda!!!

"Esta peça Energy Muse é usada para alinhar a nossa prática de Gratidão. Gratidão é a nossa atenção para aquilo que é voltado para o amor, abundância, e as qualidades divinas que temos dentro de nós. Quando expressamos nossa gratidão a consciência cresce. Gratidão é o que leva você para o próximo nível. Esta peça Energy Muse, co-criada por Jason Mraz é inspirado pelo Café Graditude, uma escola de transformação em um restaurante de comida vegetariana. Esta peça é feita com madeira Bayong, que representa as árvores que se destacam enraizadas pacientemente na terra, sendo de serviço para muitos com suas copas verdes transformando o dióxido de carbono em oxigênio. A madeira é destaque em configurações de cinco anos - o número de transformação - um lembrete de que estamos sempre crescendo e se desdobrando, a nossa vida é uma mudança constante.

As quatro pedras multicoloridas Jasper, Jasper Amarelo, Olho de Tigre e Onyx representam os povos do mundo, lembrando-nos a honrar as comunidades que vagamos através de unidade e de abraçar a diversidade. Envolvendo a correia duas vezes, podemos ver a harmonia dentro da dualidade, podemos reconhecer as energias masculinas e femininas necessárias para todas as criaturas, e podemos honrar aqueles das gerações antes de nós e daqueles que virão depois de nós. "Sou grato por minha família." A pedra citrino amarelo claro em torno da exploração de pedras multicores representa a comunidade de pessoas do mundo juntas, simbolizando ser capaz de ver além da discriminação e do preconceito.

"Nós mudamos o foco do que está distraindo-o de volta para o amor e gratidão. Sou grato por tudo o que vejo, e não vejo tudo. O turquesa e malaquita em conjunto, criam uma combinação poderosa para cura energética. 'Sou grato por minha saúde'.

Assim como a comida do Graditude Café é preparada com amor, assim também é esta jóia. Com esta peça você está convidado a ser alguém que escolhe: amar a sua vida, adorando a si mesmo, aceitando o mundo, ser generoso e agradecido todos os dias e sendo provido disso".
Essa jóia pode ser adquirida no EnergyMuse.com por $94,99 a pulseira masculina e por $89,99 a pulseira feminina.

Muito legal não é?
Eu adorei!
E vocês, o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário