quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Aromas em Cordel - Feito Brasil

Bom dia pessoal!

Hoje eu venho mostrar uma das marcas que mais gosto e uma linha incrível de aromatizantes de ambiente que conquistou totalmente o meu coração!
É a linha Aromas em Cordel da Feito Brasil!
Foto do kit que ganhei juntamente com uma ecobag linda!
São 6 fragrâncias em embalagens de 100ml: Lavanda, Crítico, Frutado, Oriental, Amadeirado e Floral.

Canto de Romaria: Fragrância frutada obtida em uma combinação de notas de saída com frésia, lichia e damascos; notas de coração em torno de magnólia, jasmim e lótus; e notas de fundo com âmbar, cashmera, musk e cedro.
Rimas ao Vento: Combina notas de saída com lavanda, bergamota e hortelã; notas de coração com sálvia, folhas de canela, folhas de cravo e muguet; e notas de fundo com âmbar, musk e vetiver.
Passo Apaixonado: Fragrância amadeirada é uma combinação de notas de saída com bergamota, lima e tangerina. Notas de coração com cedro da Virgínia, madeiras de Guaico e madeiras transparentes, notas de fundo com âmbar, sândalo, benjoin e musk.
Seresta ao Luar: fragrância oriental que combina notas de saída de damasco, grapefruit e mandarina; notas de coração de chá branco, peônia branca e orquídea; e notas de fundo de âmbar, muscenone, sândalo e vanilla.
Festa da Chuva: cítrica, traz notas de saída com bergamota, limão e lavanda; notas de coração com gerânio, cardamomo e coriander; e notas de fundo com vetiver, cedro, sândalo e oakmoss.
Flor de Renda: Fragrância floral, reúne notas de saída com grapefruit, cassis e mandarina; notas de coração com rosa, peônia e lírio; e notas de fundo com musk, vanilla e âmbar.

Particularmente sou apaixonada no aroma de Lavanda... Depois no Frutado e Cítrico, mas cada um com certeza vai ter sua parcela de amor por cada um ou por todos eles!!!

Ao borrifar no ambiente o cheiro perdura por muito tempo, pode acreditar! Um dia borrifei em casa, viajei no final de semana e quando voltei, ao adentrar pela porta, ainda senti o aroma gostosinho de casa cheirosa!!! É muito amor...
A Feito Brasil é uma fábrica que fica aqui pertinho de mim em Mandaguaçu - PR (meu filho nasceu lá!!!) e tenho muito orgulho em saber que a nossa região tem pessoas que se preocupam com o meio ambiente, com o planeta, e eles sim!
"Somos simples na essência, mas autênticos nas atitudes"
Para conhecer mais da marca, o site é esse AQUI!!!

Eles também possuem um blog "comunitário" onde você pode participar enviando posts com assuntos relacionados, quer dar uma conferida? Blog Momentos Inspiradores clica no link!!!
USO e RECOMENDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário