quinta-feira, 26 de abril de 2012

Desculpas e Música: Proud - Heather Small

Olá pessoas...

Gostaria de me desculpar pelo sumiço dessas semanas, mas é que andei meio em reclusão estudando e procurei ao máximo me dedicar ao que estava fazendo.

Desde o começo do ano eu estou sem trabalho e na luta pela minha realização profissional... É complicado, minha cidade é do tipo que uma pessoa só se dá realmente bem através de um bom QI, e como ainda vai fazer 3 anos que moro aqui, não possuo um networking muito estruturado.

Então apareceram umas oportunidades de concurso na minha área profissional e resolvi tentar. Estudei bastante e fui bem... Mas pra passar mesmo, teria que ser ótima, então percebi que tenho que estudar um bom tanto ainda, me dedicar mais. Sou do tipo que pega a matéria facilmente mas sou cheia de preguiça, então, o lance mesmo é ter uma disciplina mais acirrada que consigo loguinho.

DETERMINAÇÃO! É a minha palavra de ordem para essa minha nova fase.

Voltei a fazer exercícios. Acordo todos os dias 6:30h da manhã e vou correr num pequeno bosque que tem aqui em frente ao meu condomínio. Resolvi, por teimosia, emagrecer e ao menos ficar mais feliz com o meu corpo.

Peguei umas videoaulas na internet de aulas completas de Matemática Básica, Matemática financeira, Raciocínio Lógico, Português e Direito Administrativo e, em meio à isso, vou estudar coisas de arquitetura novamente (leis, cartas patrimoniais, avaliação de bens, produto imobiliário, etc...), vou começar a estudar, um pouco cada dia... Assim, quando aparecer outro edital já estarei melhor preparada e nas semanas finais só dar uma boa revisada.

Em meio a isso tudo, pretendo arrumar um trabalho, afinal é preciso pagar as contas de casa também!

Bom, esses são meus planos... O blog que é uma paixão vai ficar assim meio parado de vez em quando, mas sempre que eu tiver novidades e coisas legais corro logo pra mostrar pra vocês!

E agora vou postar um vídeoclipe que é tema dos Jogos Olímpicos de Londres e pela música e cenas dá pra ver que é um vídeo que nos dá ânimo em prosseguir e correr atrás de nossos sonhos!

O clipe tá legendado, vamos curtir?
E aí?

O que você tem feito para se sentir orgulhoso?


Nenhum comentário:

Postar um comentário