segunda-feira, 7 de maio de 2012

Apresentando: EUDORA

Olá meninas!
Tudo bem com vocês?

Hoje quero mostrar pra vocês uma marca que tem conquistado meu coração a cada produto novo que conheço... A marca é a  Eudora .
Eudora é uma empresa do Grupo O Boticário que veio trazer produtos com vendas em revistas para combater Avon, Natura, Mary Kay, Yes... Etc. Já que esse mercado tem conquistado as mulheres brasileiras, porque não arriscar vender produtos novos e de alta qualidade e entrar à fundo nesse mercado?

Eudora vem com 4 linhas de vendas, ou como eles mesmos chamam, 4 momentos especiais que nós mulheres vivenciamos, vamos conferir:
Momento Casual
Despretenciosa, sutil, delicada. E irresistível. A sensualidade pode estar nas entrelinhas, mas nem por isso é menos magnética: você irradia autoconfiança e determinação. Sempre atenta aos detalhes, sabe usá-los como ninguém nas conquistas do dia a dia.
Momento Descolada
Divertida, espontânea, única. E aberta para o mundo. Sua sensualidade se manifesta no colorido fashion das roupas e maquiagens ou no sorriso malicioso, quase provocativo. Porque no fundo você está apenas brincando. Ou não...
Momento Poderosa
Marcante, decidida, sofisticada e dona da história. Quando a situação pede, seu olhar vale mais do que mil palavras. E seu poder de atração pode conquistar tudo o que deseja. Uma sensualidade fácil de perceber e difícil de explicar.
Momento Entre 4 Paredes
Sedutora, ousada, entregue. O controle está em suas mãos, mas você pode fazer que não. No estimulante jogo da fantasia e dos prazeres secretos a dois, o limite é a sua imaginação. Aproveite e viva a delícia de ser mulher.


Acho que todas nós temos ao longo do dia esses 4 momentos:
No dia a dia, no trabalho, na correria estamos no Momento Casual... Num Happy Hour, com os colegas, num almoço informal estamos num Momento Descolada... Numa balada, num jantar elegante, num encontro a dois vivenciamos o Momento Poderosa... E por fim, quando estamos a sós com nossos parceiros, amante, namorado... Aí sim, entra o nosso Momento Entre 4 Paredes! Concordam?

Quem quiser conhecer e provar desses momentos em sua própria pele, entrem no Catálogo Virtual On Line AQUI! e confiram as novidades para o mês dos namorados.

Lembrando que sou revendedora da marca e quem quiser fazer pedidos, eu envio por correio ok?

Nos próximos posts vou colocar mais sobre as makes, estilos e tudo mais que esta marca traz como dicas pra nós mulheres ficarmos cada vez mais lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário