quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Alergia e desculpas!

Pessoal! 

Hoje eu venho fazer um post de desculpas pelo sumiço aqui do blog!
Acreditem, estou sofrendo com isso...
Há mais ou menos uns dois meses eu tenho notado umas coisas diferentes na minha pele, umas irritações e coceiras que andam me atormentando. Elas começaram na minha pálpebra esquerda e agora está se espalhando pelo meu corpo (atrás das orelhas, nuca e dedos das mãos).

Cheguei até a pensar que pudessem ser alergia dos esmaltes que uso, mas já os uso há tanto tempo que não teria lógica ser isso... Cheguei a pensar no Mira Cuticle da Avon que também uso, mas acontece o mesmo, já tem meses que o uso e não daria problemas somente agora.
Minha unha toda avermelhada porque já fez grosseirão e descascou
Suspeito que possa ser alergia à poeira da obra, ou à cal, ou cimento, poeiras em geral... Não sei! Marquei dermatologista na segunda-feira porque já não estou aguentando mais. Em volta do nariz, a boca, tudo tudo ressecados...

Assim que tiver um diagnóstico, eu venho aqui contar pra vocês! ok?!
Olha só as outras que coisa horrível!
Estou com idéias de posts muito bacanas pra compartilhar com vocês, mas chego em casa tão cansada e "machucada" que mal consigo cuidar da minha própria casa e fico mega desanimada comigo mesma por causa disso tudo!

Me desculpem o desabafo, mas como isso aqui é pra ser Tudo Que Eu Vivo, estou compartilhando mais esse pedacinho - chato - da minha vida com vocês! Obrigada mesmo por lerem e fazer parte disso!
No canto interno da pálpebra, ressecado e coça muito!
Mais uma da pálpebra
Ao redor do nariz, como se estivesse ressecada de resfriado, mas não é!
Bjão e até logo!
Se Deus quiser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário