terça-feira, 30 de agosto de 2011

Pensamentos aleatórios: Há algum tempo atrás...

Manhã fria e perfume que remete ao passado, outro tempo e outro lugar... No trabalho sem ter o que fazer e esperando - mais uma vez - o tempo passar... Como se a nossa vida girasse em ciclos onde o sentimento sempre se repete diante das mesmas coisas (cheiros, nomes, roupas...). Queria estar agora nesse outro lugar e levar comigo quem é a minha vida agora... Poder mostrar tudo o que vi e compartilhar de tudo o que gosto; sinto como se devesse isso a ele. Em breve... E quem sabe, muito breve.

Viajar, dar um tempo, sumir... Por alguns dias viver uma outra vida e, quem sabe, ter a liberdade de ser outra pessoa. Esquecer, conhecer... Reviver!

Mania de passado e ansiedade pelo futuro; meu grande mal. Mas o que fazer se o presente sempre parece parado? Se o que busco não chega no tempo que desejo e se o que vivi deixou boas lembranças?!

Quero ser mais do que eu sou agora e quero também poder fazer mais! Tentar já não é o bastante. O que posso fazer é sempre dar o melhor de mim em tudo que eu fizer e a todos que eu encontrar e daí sim, esperar para colher os bons frutos do futuro...

                                     -------------------------------

Ouvindo música no meu mp3 mas não estou sozinha... Lady Gaga, a sensação do momento em Bad Romance descreve bem o que poderia ter sido e não foi. Delírios e exitações demais, logicamente não poderiam dar em nada certo.

Agora o tempo vai passar mais depressa e daqui a pouco estarei a caminho da obra.

Penso sempre em como é que se pode manifestar gratidão infinita a alguém? Algo talvez?! Pois não sei de onde vem a força que coloca minha vida nos eixos e diz amém às minhas escolhas. Que força é essa que me trouxe até aqui e me fez ter tudo o que tenho, conhecer quem eu conheço, saber tudo que sei e finalmente, ser quem eu sou?

Tantas pessoas e situações a agradecer... Principalmente pelo marido que tenho que me ama e me dá suporte em tudo, mas tudo mesmo! Um anjo? Um amigo? Mais do que isso, muito mais...

Certas músicas que antes me causavam tantos rompantes de sentimentos, hoje só me fazem sentir certo desgosto. Me fazem entender o porque de escolher o caminho que segui. Nunca faça promessas! Nunca! Ainda mais se forem embaladas pela melodia de uma canção... Elas se eternizam e nunca mais são esquecidas. Seja pro bem ou pro mal elas estarão sempre lá, esperando serem ouvidas/cumpridas e já não há mais o que se fazer a não ser lembrar do erro, da falta, do vazio que ela deixou...

"... be careful with what you do, don't go around breaking your girls heart"



Nenhum comentário:

Postar um comentário