sexta-feira, 22 de julho de 2011

Bate-papo...



Olá pessoal... Ontem eu estava pensando a respeito do meu blog... Sobre as coisas que escrevo nele, sobre a quantidade de posts por semana e também sobre a qualidade do mesmo e cheguei a uma conclusão: Meu blog não tem nada de diferente e original do que muitos outros por aí! Mais uma cópia? Acho que sim...

Então, pensei em algumas idéias pra poder sair desse vício que é só falar de maquiagem, esmalte, moda e afins... Quero um blog que seja a minha cara, que tenha o meu jeito, entendem? Afinal de contas, o blog se chama: TUDO QUE EU VIVO! Então é isso que eu pretendo colocar aqui... Um pouco, ou quem sabe tudo, do que eu gosto, do que eu vejo, enfim, do que eu vivo!

Claro que vez ou outra vou postar o esmalte que estou usando - porque isso faz parte da minha rotina. Vou também colocar alguma coisa que tenha a ver com maquiagem, porque é tudo o que eu sempre gostei na vida! Com as músicas não vou parar, porque eu AMO música e é lógico que vou compartilhar dos meus gostos e das minhas fases musicais... Coisa que sempre tive muito forte em minha vida.

Um blog só escrito talvez seja chato, mas não garanto que vá ter imagens bonitinhas e chamativas em todos os posts...

Tomada essa decisão, penso que será melhor para o blog e consequentemente pra mim também! Que vou estar sendo verdadeira comigo mesma e com meus leitores em geral (se é que alguém realmente lê o que eu escrevo aqui!). Se tem alguém aí que lê, que acompanha e goste mesmo do meu blog! Se manifeste nos comentários por favor! Eu quero saber e conhecer quem é que está por aqui, sempre, ou de vez em quando, ok?

Então é isso...
Já tenho um post bem interessante e diria até que, útil pra vocês lerem; só que esse só sairá na segunda, tá bom?

Ahhh, e não se preocupem! Os sorteios continuarão acontecendo! Já que tem gente que aparece aqui só quando tem eles mesmo! Ahehahehe!!!  Não ligo gente, criei isso aqui pra poder me comunicar com vocês, mas por enquanto só tá um monólogo... Mas tenho esperança que em breve se torne um DIÁLOGO de verdade!

Beijão e até o próximo post!

PS.: Já adianto que vou contar um fato real que aconteceu comigo ontem! E vou dar algumas dicas bem bacanas! Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário