sexta-feira, 15 de julho de 2011

Gino Paixão!

Oi Meninas!

Hoje eu vou mostrar a fofura que chegou em casa ontem!
É o Gino Paixão da FIAT!
 No mês dos namorados a FIAT estava com uma promoção... Os 10 mil primeiros vídeos feitos no site ganhariam um Ursinho fofinho desse aí! Eu corri e fiz um pro maridão rapidinho e já tinha até esquecido disso quando me deparei com essa gracinha na portaria do meu prédio hoje! Um  verdadeiro mimo!

Aposto que esse deve ser um dos milhares que estavam enfiados nos carros na prova da FIAT do Big Brother... Não acham? 
Ele veio até com cartinha, olha só:
Muito fofinho mesmo!
Agora o duro é falar pro meu cachorro que esse NÃO É mais um brinquedinho pra ele brincar de morder e de buscar!!! O bicho já pirou o cabeção quando o viu! Ahehahehhe!!!!

Ahhh!
O videozinho que eu fiz pra ele tá nesse link AQUI! Quem ficar curioso(a) pode dar uma espiadinha à vontade!


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário