segunda-feira, 11 de julho de 2011

Selo: Esse blog é uma Delícia!


Olha que legal! A Aline Bergamo do Blog Wonderland By Me  me indicou pra ganhar esse selo: “Esse Blog é uma Delícia”.

Agora eu tenho que listar 10 coisas sobre mim…
  1. Falo palavrão (culpa da minha mãe) e sou da turma dos meninos (adoro jogar truco, sinuca e tomar cerveja, além do que o papo deles é mais saudável e menos venenoso);
  2. Eu gosto de gatos, mas como meu marido não gosta, resolvi ter ao menos um cachorro;
  3. Na hora de cozinhar prefiro fazer as comidinhas do tipo "caseiro" não tenho criatividade pras coisas mais elaboradas e pra ficar inventando e criando coisas novas - isso ficou por conta do marido, que cozinha "very well" por sinal!
  4. Na escola eu matava aula pra jogar basquete com os meninos e também jogava o intervalo inteiro. Andava parecendo um moleque e acho que foi por isso que nunca namorei ninguém da escola, muito menos da sala de aula! Hehe!
  5. Adoro assistir filme de comédia romântica, comédia e ficção científica que não envolva o assunto E.T. ( acho um saco);
  6. #EuConfesso : Sou mega fã da cantora Laura Pausini e aprendi muito da língua italiana por causa das músicas dela (decorando e traduzindo);
  7. Comecei a trabalhar e fiz minha carteira de trabalho apenas aos 27 anos de idade (isso porque meu curso era integral, com aulas inclusive de noite);
  8. Odeio meu pé, acho que ele nunca fica bonito em sapato algum, e quando fica bonito, nunca fica confortável... Por isso, é raro me pegarem de salto alto! Ando tentando agora com os "meia pata" mas ainda sim, sofro muito com dores nos pés por causa disso;
  9. Tenho TOC, me irrito facilmente com barulhinhos repetitivos como chaves, trec trec de caneta, e se alguém canta perto de mim um pedaço de qualquer música (ainda mais se for ridícula e idiota) eu vou ficar com esse pedacinho na cabeça pelo dia inteiro;
  10. Sou extremamente boca aberta, não sei manter segredos sobre as coisas que penso, que gosto, que fiz... Sinceridade acima de tudo, mas reconheço que muitas vezes sou prejudicada por ser assim.
E depois, indicar 5 blogs pra participar da brincadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário