quinta-feira, 28 de julho de 2011

Música: Un Amico è Così - Laura Pausini

Gente! Eu sei que o dia do Amigo foi dia 20 agora e que eu estou atrasada, mas ainda dá tempo porque ainda estamos no mês de julho (penúltimo dia, é claro), mas vamos lá!

Hoje quem canta é a Laura Pausini, que fiquei sabendo que estará em turnê pelo Brasil e fará shows em São Paulo nos dias 21 e 22 de janeiro (marido, posso ir?). A Música se chama: "Un Amico è Così" (Um amigo é Assim) e eu trago dois vídeos dela.

O primeiro é a versão original de estúdio em que ela está fazendo um playback num programa de tv italiano super novinha... Pelo jeito do cabelo dela, isso foi em 1995 quando ela lançou o CD "Le Cose Che Vivi" (que por sinal é inspiração do nome do meu blog, sacaram? AS COISAS QUE EU VIVO! Ráááá! Sou fã ou não sou? Só que o nome desse jeito não dava, daí resolvi colocar TUDO QUE EU VIVO mesmo! AHehahe).

Mas vamos ao que interessa==>

Vídeo 1 Laura novinha com versão estúdio original:
Vídeo 2 ==> Laura Pausini 10 anos depois (2005) em seu Medley na Turnê "Live In Paris":

Essa música é linda demais!
Quer explicação mais linda de amizade do que essa?
Me lembra minha melhor amiga, Juli...
Saudades mulher!

Nenhum comentário:

Postar um comentário