segunda-feira, 25 de julho de 2011

Me ajudem!!!

Gente!!!
Caí na cilada de participar de mais um "Concurso Cultural" que precisa de voto popular!!!

É o concurso "Colordisiac da Avon"
Inscrevi a foto do meu marido lá, achando que era pra ser cultural mesmo, mas no fim, preciso da ajuda de vocês para conseguir bastante votos e quem sabe, ficar pertinho de um dos kits da Avon! 

Me ajudem????
Olha só a fotinha dele que linda que ficou:

O link é esse AQUI!!!
Clica lá e votem todo dia!!!! Por favor??? Hehe!

Se me ajudarem legal mesmo, juro que faço um sorteio mega especial aqui no blog!!! E posso andiantar: Tem batom NYX e também tem batom Yes! Cosmetics!!! Vamo, vamo vamo? Quem votar deixa no comentário o número do voto que votou ok?

Valeu galera e desculpem a chateação... Mas eu prometo, depois dessa, não participo mais de nenhum concurso de voto popular... Oooo saco!

Bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário