quarta-feira, 27 de abril de 2011

Novo emprego...

Oi pessoas que me visitam sempre ou quase nunca...
Hoje estou aqui pra falar sobre o meu repentino sumiço que aniversaria uma semana hoje!

Na terça-feira passada finalmente o Engenheiro da empresa na qual eu tinha feito uma entrevista me ligou e pediu pra que eu fosse conversar com ele na quarta cedinho e foi o que aconteceu... Conversamos e acertamos as coisas para eu já começar na segunda!

Fiquei muito feliz e agradecida porque este emprego era o que eu estava esperando desde que me formei... Desde então, eu só vinha trabalhando fora da minha área pra poder - primeiramente - ajudar financeiramente na reforma do meu ap e na sequência, ajudar o meu marido com as despesas normais de uma casa de casal recém casado. Nesse caso, a gente vai aceitando o que nos oferecem sem questionar muito...

O fato é, 1 ano e oito meses depois, não dava pra ficar brincando de arquiteta numa empresa que me pagava como Promotora de Vendas e o abuso e falta de reconhecimento foram demais pra mim. Tomei coragem e resolvi que ali não dava mais pra mim... E pelo jeito, pra empresa também não dava mais... Entramos num acordo e saí de lá para buscar o que eu realmente estava procurando: Trabalhar na minha área de formação, Arquitetura e Urbanismo!

Depois de 2 meses e meio fazendo entrevistas sem nenhum retorno em vagas que eram 'mais ou menos' o que eu poderia fazer (e não exatamente o que eu queria), num anúncio de jornal vi lá uma vaga precisando de arquiteto (a) ou engenheiro (a) e fui logo atrás... Diga-se de passagem que aqui é raro encontrar vagas pedindo especificamente arquitetos!

Nesse emprego vou cuidar de uma obra de uma escola do SESI em Ibiporã, cidade vizinha aqui de Londrina... A obra tá no início e vou poder acompanhá-la todinha e isso é o máximo! Meu chefe queria justamente alguém novo e sem experiências pra poder ensinar e moldar no estilo da empresa e eu... Bom, era bem de uma empresa assim que eu estava precisando!

Nem preciso dizer que estou mega contente e que de agora em diante meus dias serão extremamente corridos entre trabalho e especialização na UEL. De qualquer forma, vou me disciplinar e organizar meu tempo pra que sempre tenha alguma coisa aqui pra vcs... É pra isso que servem os posts programados não é?

Então é isso...
Assim que der, volto com mais  novidades!
Um beijão pra vcs!


Nenhum comentário:

Postar um comentário