terça-feira, 5 de abril de 2011

Testei: Revive Color Kert!

Olá meninas!!!
Tudo bem???

Sabe quando vc faz aquela tintura maravilhosa e com o tempo ela vai ficando meio sem vida, desbotada? Pois então... A Kert Professional lançou um produto que é maravilhoso e que resolve justamente esse nosso probleminha pós coloração.

Apresento-lhes o Revive Color:




O que diz a embalagem:
Revive Color é um Shampoo tonalizante intensificador de cor, indicado para cabelos coloridos ou com mechas e também para ser aplicado em cabelos opacos e sem vida, entre uma coloração e outra ou sempre que seus cabelos perderem a cor e o brilho.
Intensifica e realça a coloração como também hidrata e condiciona os cabelos, dando mais vitalidade e devolvendo o brilho natural de forma suave e sem agredir as fibras.
Revive Color é um shampoo tonalizante de deposição, não contém amônia, oxidantes, emulsões reveladoras ou qualquer substância pejudicial aos cabelos. Intensifica a cor ou reflexo, devolvendo a vida e deixando os fios brilhantes e luminosos. 

É importante ressaltar que por não possuir amônia e nem emulsões reagentes, ele pode ser usado mesmo quando vc está com aquela química de alisamento ou progressiva nos cabelos!!! Eu estou com alisamento e usei e foi ótimo!

Disponível em 10 nuances:

1 - Grey, 2 - Silver, 3 - Copper, 4 - Beige, 5 - Gold,
6 - Golden Brown, 7 - Dark Brown, 8 - Cherry Brown,
9 - Hot Red, 10 - Cold Red.

Das 9 cores que recebi, usei a Dark Brown (o último da foto abaixo), que tem mais a ver com a cor do meu cabelo e posso dizer: Fazia muito tempo que não sentia meu cabelo tão macio e gostoso!!! Suuuper aprovei!


Lembrando que, por ser um shampoo, ele é super fácil de aplicar... Apesar de que eu fiz uma bagunça no meu banheiro! AHehae!!! Mas eu sou desastrada mesmo... 
Já estou até com vontade de passar outro pra poder sentir a maciez novamente... Hehe!!!

Ahhh, e ele age de 3 a 5 minutos... Rapidinho né?
Então corre e procure o que tem mais a ver com sua tonalidade de cabelo e se joga!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário