quarta-feira, 20 de abril de 2011

Sorteio de um pincel F80 Flat Top Synthetic Kabuki Sigma!!!! (ENCERRADO)

É isso mesmo meninas!
Sorteio de um Pincel F80 Flat Top Synthetic Kabuki Sigma!!!!
A Sigma disponibilizou um pincel desse, lindo e super desejado desse para eu sortear aqui no blog!!!
"Este exclusivo kabuki de topo plano sintético foi projetado para oferecer uma aplicação de maquiagem impecável. O Sigma Makeup F80 é um pincel de buffer que pode ser usado para aplicar produtos em pó ou líquido. As densas e curtas cerdas o tornam mais prático para espalhar a base líquida. O punho longo aumenta o conforto para a sua aplicação. As fibras sintéticas são ideais para serem usadas com produtos líquidos e podem ser limpas facilmente. Feita de filamentos sintéticos HDSigmax ( Alta Definição)."
Quer ganhar o Pincel F80 da Sigma Makeup?

Regras:
  • Válido para todo o mundo.
  • Ser maior de 18 anos ou ter o consentimento dos pais.
  • Seguir o blog (No menu ao lado tem “Seguidores”, você clica no botão "Seguir" e vai preencher os dados com sua conta do Google, Twitter ou Yahoo e pronto, já vai estar seguindo o Blog).
  • Preencher o formulário corretamente.
  • Válido apenas uma participação por pessoa.
Chance Extra:
  • Se quiser ter mais uma chance de inscrição é só me seguir no Twitter @Mayara_Siqueira e dar RT na frase: "Eu quero ganhar o Pincel F80 Flat Top Kabuki Sigma que o blog Tudo Que Eu Vivo está sorteando! http://bit.ly/hCAWc1 Siga as regras e dê RT".
  • Então é isso, são apenas DUAS chances para participar, quem não seguir as regras será desclassificado e eu farei outro sorteio!

- O sorteio começa hoje e vai até o dia em que o blog chegar aos 500 seguidores, o resultado sai no mesmo dia!
- O sorteio será realizado pelo ramdom.org
- O envio do produto ficará a cargo da própria Sigma e por ser internacional, poderá demorar mais de 15 para chegar aqui.

Aproveitem e dêem uma olhada nas ofertas do dia das mães na Loja Virtual

Pessoal, eu tive que encerrar o sorteio antes de atingir os 500 seguidores porque o meu prazo de fazer o sorteio com a Sigma estava se esgotando, por isso tive que adiantar a coisa toda, senão acabaria sem fazer o sorteio pra vocês... Espero que entendam!

E o resultado foi:

Parabéns Débora!!!  Te mandei um email e você tem 48h para entrar em contato comigo e mandar os seus dados de envio. A Sigma ficará responsável pela entrega do seu prêmio, ok?

Obrigada a todos que participaram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário