terça-feira, 19 de abril de 2011

Lançamento Rivka Cosméticos

Olá pessoal!
Hoje estou trazendo em primeira mão o lançamento da Rivka Cosméticos! Trata-se do Vit Unha Mãos e Pés!


Como a própria descrição do produto diz, é um fortalecedor de unhas, hidratante e antisséptico das cutículas. O preço de mercado sugerido é de R$30,00 mas foi me passado que o produto dura muito e vale muito a pena!

Como é lançamento, acho que vai demorar um pouco pra eu achar por aqui essa maravilha! Até porque, aqui em Londrina é muito complicado achar os esmaltes da Rivka, mas eu sempre procuro e quando me deparar com esse produtinho aí, podem apostar, vou levar pra minha casa!

Para mais informações entre em contato com a própria Rivka pelos contatos que estão no banner!

Um beijo pessoal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário