quinta-feira, 7 de abril de 2011

Música: A geografia do meu caminho...

Olá meninas!


Hoje vou fazer um post um pouco diferente... Vou escrever a letra (tradução) de uma música que eu gosto muito e que anda trazendo esperanças no meu dia a dia. Gosto de chamar músicas assim de inspiradoras e que nos dão força pra seguir e não desistir nunca!

Vamos ver?
A Geografia do Meu Caminho

E de quem será a coragem, agora, se não for a minha?
Se aquela luz se apaga resta somente eu
De quem é a decisão mais profunda?
Além dos sonhos pendurados numa canção
Hoje eu conheço o som da minha voz e de quem eu sou!

E eu venho de um passado carregado de ingenuidade
De quem vai do assombro à maturidade
Porque quando tudo parece pouco claro
Se eu fico à procura de um pensamento
Descubro em um espelho o céu, e a geografia do meu caminho...

A mim, volto à mim
Porque eu aprendi a me fazer companhia, dentro de mim
Eu renasço e friso a melancolia
Bela como eu nunca me vi antes, nunca!
Lado a lado com o meu destino, escrito nas linhas de minha mão

O furacão que gira ao redor de mim, sou somente eu
Vejo a esperança no final daquele esquecimento
O defeito é a experiência que eu não tenho ainda
Mas eu não me importo, eu não tenho mais medo

A mim, volto à mim
Porque eu aprendi a me fazer companhia, dentro de mim
Repito um palavrão e uma poesia
Bela como eu nunca me senti antes, nunca!
Olhos fixos no horizonte, no asfalto eu deixo minhas marcas...


O que é a solidão? O que é?
Tenho vontade de decidir por mim mesma
A mim, volto à mim...
A mim para não me abandonar

Volto à mim
Eu descubro em um espelho o céu
E a geografia do meu caminho.

Laura Pausini (La Geografia del  Mio Cammino)

Abaixo, segue o vídeo com a música original...



E aí? Gostaram???
Eu acho essa música simplesmente LINDA!!!

Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário