quarta-feira, 13 de abril de 2011

Batons Nude Yes Cosmetics

Olá pessoal!!!

Eu sei que um monte de blogueiras já fez post a respeito desses batons logo que eles lançaram, em março. Mas elas receberam as cores Paris e London. Hoje estou aqui pra mostrar pra vocês além do Paris uma outra tonalidade que ganhou o meu coraçãozinho... O Ibiza!

Como disse a Jana do Mais que Bonitas esses dias no Twitter: A Yes! deveria eternizar essa cor de batom, pois é perfeita!!! E concordo com ela...
Vamos ver por quê?

Ibiza

Nude Ibiza - Yes Cosmetics
Nude Ibiza - Yes Cosmetics
Um beijinho no Dia do Beijo

Gente, ignorem por favor a minha cara de pastel e o meu cabelo em processo de sair do alisamento AHehahe!!! Não sou nada fotogênica, hehehehe!!!

Paris

Nude Paris - Yes Cosmetics
Com flash

Bom, pelo que pude perceber, o Paris é meio rosadinho, deve ficar ótimo em meninas que sejam mais branquinhas e rosadinhas também. Já o Ibiza é puxado levemente pro laranja e acho que ficam ótimo em pessoas com o tom de pele como o meu, branca mas amarelada (se é que posso dizer assim). Em mim, o Ibiza ficou bem nude mesmo, como se eu até não tivesse boca! AHehae!!
Amei ele!!!

E vocês? Já escolheram o seu?

Lembrando que eu sou revendedora da Yes!
Dê uma conferida no catálogo virtual AQUI e entre em contato comigo se precisarem de alguma coisa ok?

Bjão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário