quinta-feira, 28 de abril de 2011

Galocha Colorida - Anúncio de Venda! (VENDIDA!!!)

Meninas!!!
Minha irmã comprou essa linda galocha em Londres pelo correio e quando chegou, ela percebeu que a numeração não batia com a dela e agora ela está querendo vender!


Se alguém de vocês tiver o interesse, entre em contato comigo que faço a transação acontecer entre vocês, ok?


Elas são ótimas nos dias de chuva e dão uma alegria aos pés nesses dias cinzentos né? Ou em algum evento a céu aberto onde geralmente nossos sapatos ficam uma meleca só, é uma mega mão na roda... Em shows então! Quando o sereno umedece a grama e tudo fica escorregadio e sujo... São ótimas opções para o uso dessa gracinha!


Ela anunciou também no Mercado Livre nesse link AQUI, mas por aqui dá pra ver mais fotos dela no real mesmo.

TAM
UK= 4 

EURO= 37BR= 35
Palmilha = 23,5cm
Panturrilha =
 38cm

Brasil: correspondente ao TAM 34 pois é uma forma pequena




Ela tá pedindo R$ 120,00 e o frete ficará por conta do comprador, ok?
Então, se você tiver o interesse em saber quanto ficará a postagem pra sua cidade, deixe o CEP ali embaixo nos comentários que eu calculo e respondo pra vocês! 

E aí, gostaram???
A galocha está novíssima... Ela só provou, viu que não cabia e guardou!



Eu to doidinha pra ter uma dessas... Mas as que eu quero não estão mais disponíveis no site... Depois eu faço um post maior e melhor a respeito dessas lindezas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário